sábado, 13 de novembro de 2010

Lugar Intemporal

Resolvi começar um blog. Um novo, pronto a ser explorado e comentado e visto por quem sentir alguma curiosidade acerca dos assuntos nele expostos.
Escolher um nome levou alguns minutos. Não sou propriamente uma pessoa muito rápida e impulsiva, prefiro levar um certo tempo e ponderar as minhas escolhas de uma forma racional. No entanto, contrariamente à minha natureza, "Lugar Intemporal" acabou por surgir na minha mente como um bom título para uma nova aventura.
É verdade que tenho andado afastada de blogs anteriormente criados. O factor tempo nunca foi do meu agrado, bem como prazos e limites. Entendo perfeitamente a sua existência, simplesmente não gosto que sejam determinantes em todas as acções por mim tomadas.
O objectivo principal deste blog, é levar-vos a conhecer variados temas. Gastronomia, música, teatro, literatura, cinema, desporto... quero que seja um lugar heterogéneo. E o essencial, a função deste "Lugar Intemporal", será essencialmente, aprender com as vossas vivências e retirar delas o melhor e o pior, pois esses dois paradoxos são, tal como o que espero que o blog venha a ser, "Intemporal (is).

3 comentários:

  1. Olá, Patricia....
    Boa ideia, esta de partilhar vivências e retirar o positivo e o negativo....
    Como se costuma "nem tudo é mau"....
    Obrigada pela visita - espero ver-te mais vezes por lá...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Olá Patricia, fico muito contente que estejas de volta e cá estou para acompanhar este teu espaço ;)
    Estou curiosa*
    Bjs*

    ResponderEliminar